varandaGeek!!

Ser Geek é apenas conhecer e usar o que o cérebro humano criou de melhor!!

Marcadores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Final de Almoço Androidado

Final de almoço!



Boa tarde, como este é o meu primeiro post no AndroidPack, eu gostaria de falar um pouco do que me motivou a começar a falar sobre o android, não começar tacando informação sobre ele.
Sou um eterno estudante e gosto de compartilhar conhecimentos, graduado em análise e desenvolvimento de sistemas e cursando Pós-Graduação em Engenharia de Software.
Sou fã de tecnologia, e esta é uma forma de compartilhar este monte de informação que eu coleto na Net em meus estudos pos-almoço. Ah! antes que eu me esqueça, tenho um outro blog VarandaGeek sobre assuntos mais abrangentes “sem sair da área de T.I é claro”.
Descobri que gosto de escrever! – Cá entre nós, “o meu português é péssimo” – porem eu espero evoluir com o tempo.
Taí galera! Esse é um pouco sobre mim e espero contribuir com muitos por muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De a sua opinião.